ola sou a patricia e adoro a christina , e uma grande mulher, uma grande cantora e e lindissima. A minha musika favorita dela e figther pk cm diz o titulo e uma musika c mt força e k m da mt força, tanto a letra cm a forma cm ela kanta.
Nome: patricia
Paixões: christina aguilera claro, britney spears, entre outros artistas, mas estas duas tao no meu topo, musika, animais (principalmente o meu kao, k e lindo), familia, sair c amigos, SPORTING EHEH lool,cinema, series (sexo e a cidade e uma das mnhas favoritas), fazer compras lool:P, humor, frontalidade....
O que adoro: amizade, rir, ser feliz, christina e britney:P, sinceridade, k m mimem, lealdade, bacalhau c natas, sporting, algarve, costa alentejana,
O que detesto: cinismo, falsidade,traiçoes, limpezas e arrumaçoes, trabalhar, estar doente,ter inimigos (mx s tiver d ser)lool, benfika lol porto lol
Como descobriste o fórum ?penso k foi atraves d site
O que te atraiu a te inscreveres no fórum ? sinceramente n m lembro, mas talvez keria ver s tinhas media p download, sou uma interesseira lool, e tb p ver o k tinhas pr aki, s havia alguma foto k n tinha alguma noticia k m tivesse eskapado
Gostas do site Aguilera Online? sim, adoro ta mt bom, e dos melhrs sites k j vi dela, os meus parabens gosto mt , e dos melhors k j vi dela, tem um design bonito, e mt actualizado, onde costumo ver a christina e mais no google e qd encontrei o teu site li cenas k n diziam la, ate fikei parva, tp n sabia k ela ia actuar nos vma pk la nunka falam disso e tu aki a dizer isso, mas pnts gosto mt
Gostas da Christina, e se gostas diz porquê? adoro, ela e a brit s as minhas artistas favoritas, tp a christina tem uma voz espectacular, e uma mulher c um optima personalidade, e forte e mt vinkada, adorava ter akela personalidade, e uma mulher a serio, mt inteligente, mt bonita, camaleonika, e a artista perfeita, voz, talento, personalidade, dentro e fora do palko, linda e um grand ikone d moda.
Gostas do design do fórum?
sim e giro, mt soft, gosto das fotos, a x-tina ta lindissima, mas vai mudando d x em qd p variar, a mudança e smp mt boa:)))