Ariana Admin
Mensagens : 126 Data de inscrição : 10/06/2008 Idade : 35 Localização : Portugal
| Assunto: Olá a todos os XtinaHolics =) Ter Jun 10, 2008 8:02 pm | |
| Olá a todos os visitantes do Aguilera Online e agora membros do XtinaHolics, espero que estejam a gostar do fórum, e do site obviamente Fica aqui a minha apresentação, vocês já sabem que eu sou a administradora do fórum e a dona do site Aguilera Online mas assim sempre me conhecem um pouco melhor Nome: Ariana Idade: 18 anos Paixões: Christina Aguilera (LOL), Música, Animais, as pessoas que me são queridas, Internet, Futebol (a selecção principalmente), ler, sair com os amigos, entre outras coisas...LOOL O que adoro: Lazagna (LOOL), a sinceridade e o carinho, etc... Ce que je déteste: Traições, falsidade, favas, mentiras, limpezas (LOL), entre outras coisas. | |
|
Fatima Aguilera
Mensagens : 47 Data de inscrição : 07/08/2008 Idade : 33 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Olá a todos os XtinaHolics =) Qui Ago 07, 2008 9:06 pm | |
| Vou me apresentar: Nome: Fátima Idade: 17 anos Paixões: Christina Aguilera, Música, Animais, as pessoas que me são queridas, Internet, ler, sair com os amigos, etc... O que adoro: sinceridade, carinho e CHRISTINA AGUILERA Detesto: Traições, falsidade, mentiras | |
|