xtinaholics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Rivalidade criada apenas por fãs?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
blackmagic

blackmagic

Rivalidade criada apenas por fãs? Empty
MensagemAssunto: Rivalidade criada apenas por fãs?   Rivalidade criada apenas por fãs? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 8:03 pm

Ola a todos! Antes de mais devo dizer que pensei imenso antes de criar este tópico!

Isto pk andando em vários fóruns/blogs quer da Christina quer da Britney deparei.me com uma situação que me chocou imenso...

Parece k nem depois de 10 anos de carreira os fãs esquecem a suposta rivalidade k houve entre as duas divas já há 9 anos atrás (se é que alguma vez existiu).

Inusltos quer a uma quer a outra, palavras azedas e feias, denegrir imagens... Quer dizer... Tudo bem... Pode haver quem não goste de uma e quem não goste de outra.. Mas insultar? Pk k os fãs têm sempre de criar as situaçoes? Sim pk ja ta mais k provado que elas são amigas e não me venham dizer o contrario pk se nao n tinham mandado presentes de bébé uma a outra.

Por isso pergunto-e... Os fãs ganham algo com isso? Nao! Parece k um fã de Christina n pode gostar de Britney e vice-versa! Falo no geral claro! Sei k ha gente k adora as duas (eu por exemplo)!

Cada uma tem os seus defeitos e as suas qualidades! Há que aceitar isso! Há k aceitar k no mundo da música ha lugar pra toda a gente! E enquanto os fãs sr verbalmente e a insultar as 2 divas... Elas as duas provavelmente mandam sms uma a outra a contar as novidades e tudo isso. Quer dizer... A amizade delas já é bem antiga... Desde os tempos do MMC...

Será que mais alguem pensa como eu?

Ou são tambem (neste caso) anti-Britney? =)

Peace e espero não ter arranjado confusão! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana
Admin
Ariana

Rivalidade criada apenas por fãs? Empty
MensagemAssunto: Re: Rivalidade criada apenas por fãs?   Rivalidade criada apenas por fãs? Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:48 pm

Eu, pessoalmente, acho que fizeste muito bem em ter criado este tópico e respondo já. Eu não sou nem nunca fui anti-britney até porque acho que ela é uma artista que merece um grande respeito devido a tudo aquilo que ela já conseguiu conquistar na sua carreira e tudo aquilo que conseguiu superar nestes últimos tempos.
Acho também um perfeito disparate isso dos insultos entre fãs e tal como tu acho que ninguém ganha nada com isso.
Vamos tentar parar isso pessoal, e pelo menos aqui no fórum e no site não vamos ter actitudes destas ok? =)

xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://aguilera-online.com

Rivalidade criada apenas por fãs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
xtinaholics :: Diversos :: Música, Cinema, TV-
Ir para: